Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/161
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCipola, Flávio Augusto-
dc.creatorSilva, Flávio da-
dc.creatorDoval, Danilo Morais-
dc.date.accessioned2019-08-08T18:17:54Z-
dc.date.available2019-06-30-
dc.date.available2019-08-08T18:17:54Z-
dc.date.issued2019-06-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/161-
dc.description.abstractThe intention of this study is the creation of a new venture, which aims to describe step by step its progress, following each step studied. Entrepreneurial management: it is the union of all the concepts of entrepreneurship. Entrepreneur profile: based on some characteristics, being creative, always looking for new ideas, understanding in business. Sources of capital: resource, alternative sources, credit lines. Proposal for a new venture: what to offer, where to act, why you are entering this market. Strategic management: strategic planning, mission, vision and values, with a medium and long term objective. Business strategy: Achieving goals, objectives and action plan. Mission, vision and values: identity of your business.pt_BR
dc.description.resumoA intenção deste estudo é a criação de um novo empreendimento, onde visa descrever passo a passo o andamento da mesma, seguindo cada etapa estudada. Gestão empreendedora: é a união de todos os conceitos do empreendedorismo. Perfil do empreendedor: baseia em algumas características, ser criativo, sempre em busca de novas ideias, entender no negócio. Fontes de capital: recurso, fontes alternativas, linhas de créditos. Proposta de um novo empreendimento: o que oferecer, onde atuar, o porquê de estar entrando nesse mercado. Administração estratégica: planejamento estratégico, missão, visão e valores, com objetivo de meio e longo prazo. Estratégia empresarial: obtenção de metas, objetivos e plano de ação. Missão, visão e valores: identidade do seu negócio.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-08-08T18:17:53Z No. of bitstreams: 1 PI 2T 2019_M06_MKT 4.pdf: 427379 bytes, checksum: 180e09c341b115f7dc2b8d4653c4b4da (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-08-08T18:17:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 2T 2019_M06_MKT 4.pdf: 427379 bytes, checksum: 180e09c341b115f7dc2b8d4653c4b4da (MD5) Previous issue date: 2019-06-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectGestão empreendedorapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleBRAINSTORMING EMPRESARIALpt_BR
dc.title.alternativeNéctar-Fitnesspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 2ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 2T 2019_M06_MKT 4.pdf417,36 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.