Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/161
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: BRAINSTORMING EMPRESARIAL
Título(s) alternativo(s): Néctar-Fitness
Autor(es): Cipola, Flávio Augusto
Silva, Flávio da
Doval, Danilo Morais
Resumo: A intenção deste estudo é a criação de um novo empreendimento, onde visa descrever passo a passo o andamento da mesma, seguindo cada etapa estudada. Gestão empreendedora: é a união de todos os conceitos do empreendedorismo. Perfil do empreendedor: baseia em algumas características, ser criativo, sempre em busca de novas ideias, entender no negócio. Fontes de capital: recurso, fontes alternativas, linhas de créditos. Proposta de um novo empreendimento: o que oferecer, onde atuar, o porquê de estar entrando nesse mercado. Administração estratégica: planejamento estratégico, missão, visão e valores, com objetivo de meio e longo prazo. Estratégia empresarial: obtenção de metas, objetivos e plano de ação. Missão, visão e valores: identidade do seu negócio.
Abstract: The intention of this study is the creation of a new venture, which aims to describe step by step its progress, following each step studied. Entrepreneurial management: it is the union of all the concepts of entrepreneurship. Entrepreneur profile: based on some characteristics, being creative, always looking for new ideas, understanding in business. Sources of capital: resource, alternative sources, credit lines. Proposal for a new venture: what to offer, where to act, why you are entering this market. Strategic management: strategic planning, mission, vision and values, with a medium and long term objective. Business strategy: Achieving goals, objectives and action plan. Mission, vision and values: identity of your business.
Palavras-chave: Marketing
Gestão estratégica
Gestão empreendedora
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/161
Data do documento: 1-Jun-2019
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 2ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 2T 2019_M06_MKT 4.pdf417,36 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.