Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1649
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A comunicação entre as equipes no contexto organizacional
Título(s) alternativo(s): Walmart
Autor(es): Ribeiro, Emiliana Mourão
Costa, Heitor Dovigo
Reis, Izabela Ferreira dos
Vicente, Mayara da Silva
Bueno, Leonor Cristina
Borsari, Juliana Marques
Resumo: Neste artigo demonstraremos a importância da comunicação dentro de uma empresa, seja ela de pequeno ou grande porte, usando o Walmart como estudo de caso. Ele tem como principal objetivo realizar uma análise de como é feita a comunicação das empresas com seus colaboradores e seu envolvimento com a comunidade no cenário organizacional, tendo assim um feedback de todos os envolvidos
Abstract: In this article we will demonstrate the importance of communication within a company, whether small or large, using Walmart as a case study. Its main objective is to carry out an analysis of how companies communicate with their employees and their involvement with the community in the organizational scenario, thus having feedback from all involved.
Palavras-chave: Administração
Comportamento humano: organizações
Comunicação : expressão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1649
Data do documento: 30-Jun-2020
Aparece nas coleções:Cenários Organizacionais Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M2_ADM_023.pdf267,13 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.