Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/164
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Raquel dos-
dc.creatorSantos, Stella Maris Costa-
dc.creatorDoval, Danilo Morais-
dc.date.accessioned2019-08-08T18:47:45Z-
dc.date.available2019-06-30-
dc.date.available2019-08-08T18:47:45Z-
dc.date.issued2019-06-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/164-
dc.description.abstractThe project was carried out as the objective of expanding the knowledge of the areas of entrepreneurial management and strategic administration, starting from the creation of a new venture. We will do an analysis within each unit of study, seeking to identify entrepreneurial opportunities, entrepreneurial attitudes, analyze opportunities, strategies and sources of capital. We will also analyze the company's strategies, as they will depart from the concepts of mission, vision and values that will be followed by the organization.pt_BR
dc.description.resumoO projeto foi realizado como o objetivo de expandir os conhecimentos das áreas de Gestão empreendedora e administração estratégica, a partir da criação de um novo empreendimento. Faremos uma análise dentro de cada unidade de estudo, procurando identificar oportunidades do ramo empreendedor, atitudes empreendedoras, analisar oportunidades, estratégias e fontes de capital. Também analisaremos as estratégias da empresa, pois delas partirão os conceitos de missão, visão e valores que serão seguidos pela organização.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-08-08T18:47:45Z No. of bitstreams: 1 PI 2T 2019_M06_MKT 7.pdf: 541360 bytes, checksum: f030c1a653aa6b38405dc22c9268be02 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-08-08T18:47:45Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 2T 2019_M06_MKT 7.pdf: 541360 bytes, checksum: f030c1a653aa6b38405dc22c9268be02 (MD5) Previous issue date: 2019-06-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectGestão empreendedorapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleBRAINSTORMING EMPRESARIALpt_BR
dc.title.alternativeSANTOS – ALIMENTOS SAUDÁVEISpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 2ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 2T 2019_M06_MKT 7.pdf528,67 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.