Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1731
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMorali, Mariane de Cássia-
dc.creatorBueno, Leonor Cristina-
dc.creatorBorsari, Juliana Marques-
dc.date.accessioned2021-03-19T18:29:19Z-
dc.date.available2021-03-19-
dc.date.available2021-03-19T18:29:19Z-
dc.date.issued2020-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1731-
dc.description.abstractThis article will present a successful experience of one of the largest national retail chains, Magazine Luiza, which maintains the organizational climate favorable to productivity, valuing and respecting employees, the principles and values of the organization through a strategic communication associated with a culture of valuing human capital. Thus, the proposal was to link theoretical aspects of organizational communication to practice.pt_BR
dc.description.resumoEste artigo apresentará uma experiência bem sucedida de umas das maiores redes do varejo nacional, o Magazine Luiza, que mantém o clima organizacional favorável à produtividade, valorizando e respeitando os colaboradores, os princípios e os valores da organização através de uma comunicação estratégica associada a uma cultura de valorização do capital humano. Assim, a proposta foi atrelar aspectos teóricos da comunicação organizacional à prática.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-03-19T18:29:19Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M2_ADM_103.pdf: 194785 bytes, checksum: ae1c857faeaa5fe8407b79aeae9c5981 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-03-19T18:29:19Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M2_ADM_103.pdf: 194785 bytes, checksum: ae1c857faeaa5fe8407b79aeae9c5981 (MD5) Previous issue date: 2020-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento humano: organizaçõespt_BR
dc.subjectComunicação : expressãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA comunicação entre as equipes no contexto organizacionalpt_BR
dc.title.alternativeMagazine Luiza S.Apt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Cenários Organizacionais Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M2_ADM_103.pdf190,22 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.