Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1731
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A comunicação entre as equipes no contexto organizacional
Título(s) alternativo(s): Magazine Luiza S.A
Autor(es): Morali, Mariane de Cássia
Bueno, Leonor Cristina
Borsari, Juliana Marques
Resumo: Este artigo apresentará uma experiência bem sucedida de umas das maiores redes do varejo nacional, o Magazine Luiza, que mantém o clima organizacional favorável à produtividade, valorizando e respeitando os colaboradores, os princípios e os valores da organização através de uma comunicação estratégica associada a uma cultura de valorização do capital humano. Assim, a proposta foi atrelar aspectos teóricos da comunicação organizacional à prática.
Abstract: This article will present a successful experience of one of the largest national retail chains, Magazine Luiza, which maintains the organizational climate favorable to productivity, valuing and respecting employees, the principles and values of the organization through a strategic communication associated with a culture of valuing human capital. Thus, the proposal was to link theoretical aspects of organizational communication to practice.
Palavras-chave: Marketing
Comportamento humano: organizações
Comunicação : expressão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1731
Data do documento: 30-Jun-2020
Aparece nas coleções:Cenários Organizacionais Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M2_ADM_103.pdf190,22 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.