Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1733
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCorrea Júnior, Gesner C.-
dc.creatorBueno, Leonor Cristina-
dc.creatorBorsari, Juliana Marques-
dc.date.accessioned2021-03-19T18:47:25Z-
dc.date.available2021-03-19-
dc.date.available2021-03-19T18:47:25Z-
dc.date.issued2020-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1733-
dc.description.abstractModern organizations have an essential characteristic for success, which is the continuous process of improving all their activities, where the use of good communication is essential. This, when it occurs internally, makes it possible for all organizational levels to have a better interaction in reaching the goals and objectives, promoting the development of the knowledge of each employee in a flexible way, enriching the company's intellectual capital, motivating the team workforce and the commitment to obtaining results, allowing for better adaptation to market changes. It is not enough to have a highly motivated team of great talents.pt_BR
dc.description.resumoAs organizações modernas possuem uma característica essencial para o sucesso, que é o contínuo processo de melhoria de todas as suas atividades, onde se torna indispensável o uso de uma boa comunicação. Esta, quando ocorre internamente, possibilita a todos os níveis organizacionais uma melhor interação no alcance das metas e dos objetivos, promovendo o desenvolvimento do conhecimento de cada colaborador de forma flexível, enriquecendo o capital intelectual da empresa, motivando a força de trabalho em equipe e o comprometimento na obtenção de resultados, permitindo melhor adaptação às mudanças do mercado. Não basta ter uma equipe de grandes talentos altamente motivados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-03-19T18:47:25Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M2_ADM_105.pdf: 191246 bytes, checksum: 470676b561289b5653b2f7e629cd8de7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-03-19T18:47:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M2_ADM_105.pdf: 191246 bytes, checksum: 470676b561289b5653b2f7e629cd8de7 (MD5) Previous issue date: 2020-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento humano: organizaçõespt_BR
dc.subjectComunicação : expressãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA comunicação entre as equipes no contexto organizacionalpt_BR
dc.title.alternativeSLC Agrícola S.Apt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Cenários Organizacionais Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M2_ADM_105.pdf186,76 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.