Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1756
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A comunicação entre as equipes no contexto organizacional
Título(s) alternativo(s): KNN Andradas
Autor(es): Lima, João Victor Fernandes de
Bueno, Leonor Cristina
Borsari, Juliana Marques
Resumo: O projeto Integrado (PI) do curso de marketing do segundo trimestre de 2020 foi proposto uma análise de uma empresa real e sua relação de comunicação, focando na comunicação entre equipes, tarefa fundamental para o sucesso de qualquer organização independente de suas características especificas.
Abstract: The Integrated Project (PI) of the marketing course of the second quarter of 2020 was proposed an analysis of a real company and its communication relationship, focusing on communication between teams, a fundamental task for the success of any organization regardless of its specific characteristics.
Palavras-chave: Marketing
Comportamento humano: organizações
Comunicação : expressão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1756
Data do documento: 30-Jun-2020
Aparece nas coleções:Cenários Organizacionais Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M2_ADM_129.pdf438,94 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.