Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/1879
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Estudos Pedagógicos |
Título(s) alternativo(s): | A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil |
Autor(es): | FORTES, Keila Fernanda dos Santos ANDRADE, Karina Aparecida |
Resumo: | Em pedagogia quando falamos em Gestão Educacional, principalmente quando voltada para a gestão de espaços inclusivos é necessário ter uma visão ampla e um planejamento aberto às possibilidades, de forma flexível ao ensino e que valorize as diferenças, saiba trabalhar com elas, uma pratica docente renovada e atualizada, buscando uma Educação de qualidade aos alunos, de acordo com a Disciplina Educação Especial: Práticas Pedagógicas e Processos Inclusivos. |
Abstract: | In pedagogy when we talk about Educational Management, especially when it comes to the management of inclusive spaces, it is necessary to have a broad vision and a planning open to possibilities, in a flexible way to teaching and that values differences, learn to work with them, a renewed teaching practice and updated, seeking quality education for students, according to the Special Education Discipline: Pedagogical Practices and Inclusive Processes. |
Palavras-chave: | Educação especial Pedagocia Educação Práticas pedagógicas Processos inclusivos Educação infantil |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Identificador DOI: | Biblioteca |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/1879 |
Data do documento: | 30-Mai-2019 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2019 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
módulo 5 - A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil (1).pdf | 360,71 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.