Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1879
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFORTES, Keila Fernanda dos Santos-
dc.creatorANDRADE, Karina Aparecida-
dc.date.accessioned2021-05-21T11:49:46Z-
dc.date.available2021-05-21-
dc.date.available2021-05-21T11:49:46Z-
dc.date.issued2019-05-30-
dc.identifier.doiBibliotecapt_BR
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1879-
dc.description.abstractIn pedagogy when we talk about Educational Management, especially when it comes to the management of inclusive spaces, it is necessary to have a broad vision and a planning open to possibilities, in a flexible way to teaching and that values ​​differences, learn to work with them, a renewed teaching practice and updated, seeking quality education for students, according to the Special Education Discipline: Pedagogical Practices and Inclusive Processes.pt_BR
dc.description.resumoEm pedagogia quando falamos em Gestão Educacional, principalmente quando voltada para a gestão de espaços inclusivos é necessário ter uma visão ampla e um planejamento aberto às possibilidades, de forma flexível ao ensino e que valorize as diferenças, saiba trabalhar com elas, uma pratica docente renovada e atualizada, buscando uma Educação de qualidade aos alunos, de acordo com a Disciplina Educação Especial: Práticas Pedagógicas e Processos Inclusivos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-05-21T11:49:46Z No. of bitstreams: 1 módulo 5 - A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil (1).pdf: 369369 bytes, checksum: 8a7b152c05db68433a6e854ae251dedc (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-05-21T11:49:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 módulo 5 - A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil (1).pdf: 369369 bytes, checksum: 8a7b152c05db68433a6e854ae251dedc (MD5) Previous issue date: 2019-05-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectPedagociapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectProcessos inclusivospt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleEstudos Pedagógicospt_BR
dc.title.alternativeA gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantilpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Trimestre 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
módulo 5 - A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil (1).pdf360,71 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.