Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/1879
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | FORTES, Keila Fernanda dos Santos | - |
dc.creator | ANDRADE, Karina Aparecida | - |
dc.date.accessioned | 2021-05-21T11:49:46Z | - |
dc.date.available | 2021-05-21 | - |
dc.date.available | 2021-05-21T11:49:46Z | - |
dc.date.issued | 2019-05-30 | - |
dc.identifier.doi | Biblioteca | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/1879 | - |
dc.description.abstract | In pedagogy when we talk about Educational Management, especially when it comes to the management of inclusive spaces, it is necessary to have a broad vision and a planning open to possibilities, in a flexible way to teaching and that values differences, learn to work with them, a renewed teaching practice and updated, seeking quality education for students, according to the Special Education Discipline: Pedagogical Practices and Inclusive Processes. | pt_BR |
dc.description.resumo | Em pedagogia quando falamos em Gestão Educacional, principalmente quando voltada para a gestão de espaços inclusivos é necessário ter uma visão ampla e um planejamento aberto às possibilidades, de forma flexível ao ensino e que valorize as diferenças, saiba trabalhar com elas, uma pratica docente renovada e atualizada, buscando uma Educação de qualidade aos alunos, de acordo com a Disciplina Educação Especial: Práticas Pedagógicas e Processos Inclusivos. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-05-21T11:49:46Z No. of bitstreams: 1 módulo 5 - A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil (1).pdf: 369369 bytes, checksum: 8a7b152c05db68433a6e854ae251dedc (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2021-05-21T11:49:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 módulo 5 - A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil (1).pdf: 369369 bytes, checksum: 8a7b152c05db68433a6e854ae251dedc (MD5) Previous issue date: 2019-05-30 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Pedagocia | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Práticas pedagógicas | pt_BR |
dc.subject | Processos inclusivos | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Estudos Pedagógicos | pt_BR |
dc.title.alternative | A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2019 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
módulo 5 - A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil (1).pdf | 360,71 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.