Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1879
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Estudos Pedagógicos
Título(s) alternativo(s): A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil
Autor(es): FORTES, Keila Fernanda dos Santos
ANDRADE, Karina Aparecida
Resumo: Em pedagogia quando falamos em Gestão Educacional, principalmente quando voltada para a gestão de espaços inclusivos é necessário ter uma visão ampla e um planejamento aberto às possibilidades, de forma flexível ao ensino e que valorize as diferenças, saiba trabalhar com elas, uma pratica docente renovada e atualizada, buscando uma Educação de qualidade aos alunos, de acordo com a Disciplina Educação Especial: Práticas Pedagógicas e Processos Inclusivos.
Abstract: In pedagogy when we talk about Educational Management, especially when it comes to the management of inclusive spaces, it is necessary to have a broad vision and a planning open to possibilities, in a flexible way to teaching and that values ​​differences, learn to work with them, a renewed teaching practice and updated, seeking quality education for students, according to the Special Education Discipline: Pedagogical Practices and Inclusive Processes.
Palavras-chave: Educação especial
Pedagocia
Educação
Práticas pedagógicas
Processos inclusivos
Educação infantil
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Identificador DOI: Biblioteca
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1879
Data do documento: 30-Mai-2019
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Trimestre 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
módulo 5 - A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil (1).pdf360,71 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.