Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1880
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRAMIRO, Káritta Cristina Patrone-
dc.creatorRAMIRO, Rafaella Patrone-
dc.date.accessioned2021-05-21T11:53:13Z-
dc.date.available2021-05-21-
dc.date.available2021-05-21T11:53:13Z-
dc.date.issued2019-05-30-
dc.identifier.doiBibliotecapt_BR
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1880-
dc.description.abstractThe true inclusive practice refers to the reception of any and all citizens, regardless of their differences. That is why we need to know that inclusion only happens due to the support network: educators, specialists, professionals, family and community. Recalling that: teacher training in the context of inclusive education results from daily experience and interaction with each student, with and without disabilities, based on a dynamic pedagogical practice that recognizes and values ​​differences.pt_BR
dc.description.resumoA verdadeira prática inclusiva se refere ao acolhimento de todo ou qualquer cidadão, independente de suas diferenças. Por isso precisamos saber que a inclusão só acontece devido à rede de apoio: educadores, especialistas, profissionais, família e comunidade. Lembrando que: a formação do professor no contexto da educação inclusiva resulta da vivência e da interação cotidiana com cada um dos educandos, com e sem deficiência, a partir de uma prática pedagógica dinâmica que reconhece a valoriza as diferenças.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-05-21T11:53:13Z No. of bitstreams: 1 Módulo 5 - A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil.pdf: 252832 bytes, checksum: 130e5487f2ae06c1ba599fc56332bea4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-05-21T11:53:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Módulo 5 - A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil.pdf: 252832 bytes, checksum: 130e5487f2ae06c1ba599fc56332bea4 (MD5) Previous issue date: 2019-05-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectPedagociapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectProcessos inclusivospt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleEstudos Pedagógicospt_BR
dc.title.alternativeA gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantilpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Trimestre 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Módulo 5 - A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil.pdf246,91 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.