Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/1880
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | RAMIRO, Káritta Cristina Patrone | - |
dc.creator | RAMIRO, Rafaella Patrone | - |
dc.date.accessioned | 2021-05-21T11:53:13Z | - |
dc.date.available | 2021-05-21 | - |
dc.date.available | 2021-05-21T11:53:13Z | - |
dc.date.issued | 2019-05-30 | - |
dc.identifier.doi | Biblioteca | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/1880 | - |
dc.description.abstract | The true inclusive practice refers to the reception of any and all citizens, regardless of their differences. That is why we need to know that inclusion only happens due to the support network: educators, specialists, professionals, family and community. Recalling that: teacher training in the context of inclusive education results from daily experience and interaction with each student, with and without disabilities, based on a dynamic pedagogical practice that recognizes and values differences. | pt_BR |
dc.description.resumo | A verdadeira prática inclusiva se refere ao acolhimento de todo ou qualquer cidadão, independente de suas diferenças. Por isso precisamos saber que a inclusão só acontece devido à rede de apoio: educadores, especialistas, profissionais, família e comunidade. Lembrando que: a formação do professor no contexto da educação inclusiva resulta da vivência e da interação cotidiana com cada um dos educandos, com e sem deficiência, a partir de uma prática pedagógica dinâmica que reconhece a valoriza as diferenças. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-05-21T11:53:13Z No. of bitstreams: 1 Módulo 5 - A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil.pdf: 252832 bytes, checksum: 130e5487f2ae06c1ba599fc56332bea4 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2021-05-21T11:53:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Módulo 5 - A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil.pdf: 252832 bytes, checksum: 130e5487f2ae06c1ba599fc56332bea4 (MD5) Previous issue date: 2019-05-30 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Pedagocia | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Práticas pedagógicas | pt_BR |
dc.subject | Processos inclusivos | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Estudos Pedagógicos | pt_BR |
dc.title.alternative | A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2019 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Módulo 5 - A gestão de espaços inclusivos de aprendizagem na Educação Infantil.pdf | 246,91 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.