Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/1884
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Estudos Pedagógicos |
Título(s) alternativo(s): | Jogos como Boas Práticas para Alfabetização e Letramento em Língua Portuguesa e Matemática |
Autor(es): | ROMERO, Mei Munoz BORGES, Rosangela Aparecida Manzano Jacintho |
Resumo: | O objetivo deste trabalho é a aquisição do conhecimento a respeito das metodologias que estão sendo usadas para a alfabetização e o letramento, tendo o jogo como principal aliado para as boas práticas de alfabetização. |
Abstract: | The objective of this work is to acquire knowledge about the methodologies that are being used for literacy and literacy, with the game as the main ally for good literacy practices. |
Palavras-chave: | Pedagogia Alfabetização Educação Ensino de matemática Ensino de língua portuguesa |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Identificador DOI: | Biblioteca |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/1884 |
Data do documento: | 30-Jun-2019 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Trimestre 2019 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Módulo 7 - Jogos como Boas Práticas para Alfabetização e Letramento em Língua Portuguesa e Matemática.pdf | 363,43 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.