Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/194
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPires, Jéssica Fonseca-
dc.creatorPelozi, Otávio-
dc.creatorDoval, Danilo Morais-
dc.date.accessioned2019-08-12T18:27:21Z-
dc.date.available2019-06-30-
dc.date.available2019-08-12T18:27:21Z-
dc.date.issued2019-06-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/194-
dc.description.abstractThe purpose of this paper is to show the importance of the entrepreneur in the company and its strategic management. The entrepreneur must always be seeking new knowledge to better manage his company. Business strategy is nothing more than charting the business, defining it, thinking about where we are going and how we will get there. The responsibility for preparing strategic planning lies with the management of the company. But it must be done in a participatory manner, with the collaboration of managers from all areas of the business.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo desse trabalho é mostrar a importância do empreendedor na empresa e de sua administração estratégica. O empreendedor deve estar sempre buscando novos conhecimentos para melhor administrar a sua empresa. A estratégia empresarial nada mais é do que traçar a rota da empresa, defini-la, pensar sobre onde estamos indo e como chegaremos lá. A responsabilidade pela elaboração do planejamento estratégico está nas mãos da direção da empresa. Mas deve ser feito de forma participativa, com a colaboração dos gestores de todas as áreas do negócio.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-08-12T18:27:21Z No. of bitstreams: 1 PI 2T 2019_M06_ADM 22.pdf: 399782 bytes, checksum: cc1502fc01e6acb5a787e2625cf45560 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-08-12T18:27:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 2T 2019_M06_ADM 22.pdf: 399782 bytes, checksum: cc1502fc01e6acb5a787e2625cf45560 (MD5) Previous issue date: 2019-06-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectGestão empreendedorapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleBRAINSTORMING EMPRESARIALpt_BR
dc.title.alternativeUNIVERSO DAS TINTASpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 2T 2019_M06_ADM 22.pdf390,41 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.