Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1954
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDias, Ketelin Napoliana Vicente-
dc.creatorSilva, Natália Maria Sousa-
dc.creatorDoval, Danilo Morais-
dc.creatorMarcondes, Renata Elizabeth de Alencar-
dc.date.accessioned2021-06-17T18:26:02Z-
dc.date.available2021-06-17-
dc.date.available2021-06-17T18:26:02Z-
dc.date.issued2020-09-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1954-
dc.description.abstractNatura is the largest cosmetics company with Brazilian capital, boasting a result of 14,444 million in terms of gross revenue in 2020. The company develops, manufactures, distributes and markets cosmetics, fragrances and personal care products, having a brand that is among the most recognized in the cosmetics market in the country. Direct sales represent the main distribution channel for Natura products, reaching more than 5,000 municipalities. In Bolivia, the company sells its products through an independent distributor. The strategy defined by Natura involves the growth of the Brazilian and Latin American cosmetics market through a direct sales channel.pt_BR
dc.description.resumoA Natura é a maior companhia de cosméticos de capital brasileiro, ostentando um resultado de 14.444 milhões em termos de receita bruta em 2020. A companhia desenvolve, fabrica, distribui e comercializa cosméticos, fragrâncias e produtos de higiene pessoal, possuindo uma marca que está entre as mais reconhecidas no mercado de cosméticos no país. As venda diretas representam o principal canal de distribuição dos produtos Natura, atingindo mais de 5.000 municípios. Na Bolívia, a empresa vende seus produtos através de um distribuidor independente. A estratégia definida pela Natura envolve o crescimento do mercado brasileiro e latino-americano de cosméticos através de um canal de vendas diretas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-06-17T18:26:02Z No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M3_2020-2-135.pdf: 604437 bytes, checksum: 564026f4d06a2677979f3edb6ea58365 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-06-17T18:26:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M3_2020-2-135.pdf: 604437 bytes, checksum: 564026f4d06a2677979f3edb6ea58365 (MD5) Previous issue date: 2020-09-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração - Logísticapt_BR
dc.subjectContabilidade: fundamentospt_BR
dc.subjectFinanças: fundamentospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleAtualização de Valores pelo IGP-Mpt_BR
dc.title.alternativeNatura & COpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Fundamentos Empresariais 3ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M3_2020-2-135.pdf590,27 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.