Administração 2018.1 : [37] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo
Projetos Integrados da Escola de Negócios Presencial realizados pelos estudantes em cada módulo.

Direito autoral ou direito de autor é um conjunto de prerrogativas conferidas por lei à pessoa física ou jurídica criadora da obra intelectual, para que ela possa usufruir de quaisquer benefícios morais e patrimoniais resultantes da exploração de suas criações. É derivado dos direitos individuais e situa-se como um elemento híbrido, especial e autônomo dentro do direito civil.

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 37
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Jun-2018Rating e suas consequências para o Marketing de uma NaçãoAliende, Elisa Ramos; Contini, Everton Batista; Draib, Bruno de Oliveira; Nunes, Heloise Viviurka; Silva, Bruno Seixas da; Silva, Marcelo Alexandre Correa daRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Análise e Diagnóstico de Estrutura de Recursos Humanos da EmpresaMauricio, Mariana Lopes; Silveira, Alessandra Roberta da; Doval, Danilo Morais; Rodrigues, Danielle; Bueno, Leonor Cristina; Carioca, José MárcioRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Revitec Bioquímica LTDABella, Giulia Assis; Augusto, Jéssica Fátima Fernandes; Silva, Mariana Moreira da; Silva, Nayara Cristina da; Silva, Raphael Pereira da; Silveira, Alessandra Roberta da; Doval, Danilo Morais; Rodrigues, Danielle; Bueno, Leonor Cristina; Carioca, José MárcioRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Gestão de Recursos Humanos da EmpresaBrozulato, Amanda Colpani; Machado, Fernanda Helena; Biscaro, Jéssica Cristina; Honório, Kevin; Silva, Rafael Parente Herval da; Silveira, Alessandra Roberta da; Doval, Danilo Morais; Rodrigues, Danielle; Bueno, Leonor Cristina; Carioca, José MárcioRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Estruturação em Recursos HumanosSiqueira, Ana Cristina Faria; Peçanha, Caique Eduardo; Barbosa, Claudio; Garcia, Luis; Faria Júnior, Hermenegildo Donizete; Silveira, Alessandra Roberta da; Rodrigues, Danielle; Doval, Danilo Morais; Alonso, Thiago; Bueno, Leonor Cristina; Carioca, José MárcioRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Elaboração de um Diagnóstico de MarketingAugusto, Caio; Mourão, Caio; Alexandre, Marcelo; Mardonado, Erick Jacoboski; Reis, João Ricardo Gomes dos; Venancio, Elaina Cristina PainaRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Elaboração de um Diagnóstico de MarketingSilvério, Ana Carolina; Assis, Francielle; Diogo, Guilherme Fernandes; Pallin, Tainá Marceli; Veiga, Tainara Maciel; Alexandre, Marcelo; Mardonado, Erick Jacoboski; Reis, João Ricardo Gomes dos; Venancio, Elaina Cristina PainaRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Elaboração de um Diagnóstico de MarketingDamasceno, Alef Souza; Camargo, Daniela Ap. Rosa de; Besse, Leonardo dos Santos; Oliveira, Marina Andrade Vaz de; Araújo, Yandra Salustiano de; Alexandre, Marcelo; Mardonado, Erick Jacoboski; Reis, João Ricardo Gomes dos; Venancio, Elaina Cristina PainaRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Elaboração de um Diagnóstico de MarketingAmaral, Eduardo Aguiar; Mariano, Guilherme Ferreira; Destefane, Graziele Sales; Almeida, Leonardo Fortes de; Santos, Letícia Serrano dos; Alexandre, Marcelo; Mardonado, Erick Jacoboski; Reis, João Ricardo Gomes dos; Venancio, Elaina Cristina PainaRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Elaboração de um Diagnóstico de MarketingReis Junior, Alexandre Juz dos; Domingos, Amália Carolina; Prado, Ana Carolina Jacob do; Matos, Ana Carolina Maldonado; Leandrini, João Pedro; Dias, Nayara Borges; Firmino Filho, Nelson; Alexandre, Marcelo; Mardonado, Erick Jacoboski; Reis, João Ricardo Gomes dos; Venancio, Elaina Cristina PainaRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Diagnóstico de MarketingGusmão, Ana Carolina Lemes; Pereira, Letícia Rodrigues; Pirinoto, Maurício Borghesi; Monteiro, Rafaela de Queiroz; Silva, Marcelo A. C. da; Mardonado, Erick Jacoboski; Reis, João Ricardo Gomes dos; Venancio, Elaina Cristina PainaRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Elaboração de um Diagnóstico de MarketingToledo, Alexandrey Eluan Pinheiro; Moreira, Bruna Maria; Silva, Gerlândia Barros; Ribeiro, Isadora Capecci; Mello, Patrícia Castro e; Alexandre, Marcelo; Mardonado, Erick Jacoboski; Reis, João Ricardo Gomes dos; Venâncio, Elaina Cristina PainaRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Diagnóstico de MarketingElias, Israel de Oliveira; Santos, Lucas José dos; Vaneti, Lucas Scherma; Martins, Mariana Gomes; Cláudio, Marília Gabriela Aparecida; Alexandre, Marcelo; Mardonado, Erick Jacoboski; Reis, João Ricardo Gomes dos; Venancio, Elaina Cristina PainaRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Elaboração de um Diagnóstico de MarketingDearo, Helen Francisca Fontes; Soares, Joyce Pires; Talamoni, Larissa Aparecida; Yamaguchi, Thalles Naoshi Scapim; Alexandre, Marcelo; Mardonado, Erick Jacoboski; Reis, João Ricardo Gomes dos; Venancio, Elaina Cristina PainaRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Elaboração de um Diagnóstico de MarketingLuciano, André Luís Nogueira; Poiatti, Caique Fernando; Betti, Mauricio Mapelli; Silva, Raul Tavares da; Alexandre, Marcelo; Mardonado, Erick Jacoboski; Reis, João Ricardo Gomes dos; Venancio, Elaina Cristina PainaRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Elaboração de um Diagnóstico de MarketingSimplício, Beatriz; Souza, Geiciane Cristina; Santos, Joice Souza; Gouvêa, Letícia da Silva; Santos, Marcela Aparecida dos; Alexandre, Marcelo; Mardonado, Erick Jacoboski; Reis, João Ricardo Gomes dos; Venâncio, Elaina Cristina PainaRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Plano de Negócios EmpresarialMoreira, Paulo Augusto Americo; Oliveira, Lucimara Franco de; Oliveira, Lucas da Silva Benevides de; Santos Júniores, Alcides Alves; Stremel, Luís FernandoRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Plano de Negócios EmpresarialCardoso, Gabrielle da SilvaRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Plano de Negócios EmpresarialSilva, MatheusRelatório de Pesquisa
30-Jun-2018Plano de Negócios EmpresarialCosta, OtávioRelatório de Pesquisa
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 37
Projetos Integrados da Escola de Negócios Presencial realizados pelos estudantes em cada módulo.