Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2103
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Cristiane de-
dc.creatorGruli, Bruna dos Santos-
dc.creatorAlencar, Natália da Silva-
dc.creatorSilva, Maria Laura Toni da-
dc.creatorMachado, Samuel Augusto Elias-
dc.creatorVenâncio, Elaina Cristina Paina-
dc.creatorMarcondes, Renata Elizabeth de Alencar-
dc.date.accessioned2021-07-21T19:00:24Z-
dc.date.available2021-07-21-
dc.date.available2021-07-21T19:00:24Z-
dc.date.issued2020-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2103-
dc.description.abstractThe objective of this project is the study of the Coca-Cola company, seeking to show its global development, in which it is a company that is concerned with future planning, the form of sustainability, the segment of legislation and investment in people, from employees to all those who have a relationship with the company. Finally, planning to become effective requires determining market dimensions and conducting an analysis, classifying each country according to market size, contributing to prioritize new investments to be achieved (Organizational Environment Theory).pt_BR
dc.description.resumoO objetivo desse projeto é o estudo da empresa Coca-Cola, buscando mostrar o seu desenvolvimento mundial, na qual é uma empresa que possui preocupação com o planejamento futuro, a forma de sustentabilidade, o segmento da legislação e o investimento nas pessoas, desde os funcionários até todos aqueles que têm um relacionamento com a empresa. Por fim, o planejamento para se tornar eficaz é necessário determinar as dimensões do mercado e conduzir uma análise, classificando cada país de acordo com o tamanho do mercado contribuindo para priorizar novos investimentos a serem alcançados (Teoria do Ambiente Organizacional).pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-07-21T19:00:24Z No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M4_2020-2-037.pdf: 497302 bytes, checksum: 64cf98c0fd299d469e51b2af2fe2d9cb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-07-21T19:00:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M4_2020-2-037.pdf: 497302 bytes, checksum: 64cf98c0fd299d469e51b2af2fe2d9cb (MD5) Previous issue date: 2020-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRecursos Humanospt_BR
dc.subjectAdministração: fundamentospt_BR
dc.subjectEconomia: fundamentospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDesenvolvimento Econômico e Empresarialpt_BR
dc.title.alternativeCoca Cola Indústrias Ltdapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Fundamentos Empresariais 4ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M4_2020-2-037.pdf485,65 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.