Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2120
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Desenvolvimento Econômico e Empresarial
Título(s) alternativo(s): Magazine Luiza
Autor(es): Costa, Brenda
Alves, Laynara
Bezerra, Maria
Venâncio, Elaina Cristina Paina
Marcondes, Renata Elizabeth de Alencar
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo apresentar o desenvolvimento econômico e empresarial da empresa Magazine Luiza, utilizando como base para análise o mercado no qual a empresa atua e qual a sua importância macroeconômica. Bem algumas das técnicas que a empresa adotou para expandir suas lojas e aumentar suas vendas ao longo dos anos.
Abstract: This work aims to present the economic and business development of Magazine Luiza, using as a basis for analysis the market in which the company operates and what is its macroeconomic importance. Well some of the techniques the company has adopted to expand its stores and increase its sales over the years.
Palavras-chave: Gestão Financeira - Marketing
Administração: fundamentos
Economia: fundamentos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2120
Data do documento: 30-Nov-2020
Aparece nas coleções:Fundamentos Empresariais 4ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M4_2020-2-054.pdf608,08 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.