Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2128
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Desenvolvimento Econômico e Empresarial
Título(s) alternativo(s): Magazine Luiza
Autor(es): Silva, Diego Edgar Ribeiro da
Silva, Jéssica Aparecida Figueiredo
Arcanjo, Jéssica Helena
Santos, Joice Cristina dos
Gomes, Sara Raquel
Venâncio, Elaina Cristina Paina
Marcondes, Renata Elizabeth de Alencar
Resumo: O objetivo deste projeto é mostrar a importância dos fundamentos de economia e de administração. O Magazine Luiza S/A é uma empresa a 63 anos no mercado e possui mais de 1.199 lojas e 17 centros de distribuição estrategicamente localizados em 18 estados brasileiros e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.
Abstract: The objective of this project is to show the importance of the fundamentals of economy and administration. Magazine Luiza S/A has been in the market for 63 years and has more than 1,199 stores and 17 distribution centers strategically located in 18 Brazilian states and its business model today is characterized as a digital platform with physical points.
Palavras-chave: Administração - Ciências Contábeis - Recursos Humanos
Administração: fundamentos
Economia: fundamentos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2128
Data do documento: 30-Nov-2020
Aparece nas coleções:Fundamentos Empresariais 4ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M4_2020-2-064.pdf417,23 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.