Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2225
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Tópicos Contemporâneos
Título(s) alternativo(s): Natura Cosméticos S/A
Autor(es): Sousa, Kelly da Silva
Vitório, Patricia F.D.
Rodrigues, Rosangela M.
Dragone, Walkiria Silva
Costa, Rodrigo Simão da
Batista, Dirceu Fernandes
Resumo: A presente pesquisa tem como principal objetivo verificar a utilização de Gestão de Agribusiness e Gestão de Pessoas como fator de diferencial competitivo para a empresa Natura Cosméticos S.A. Tem como intuito a compreensão da sua influência no fortalecimento da marca e imagem, perante aos seus consumidores e investidores.
Abstract: The main objective of this research is to verify the use of Agribusiness Management and People Management as a competitive differential factor for the company Natura Cosméticos SA. It aims to understand its influence in strengthening the brand and image, before its consumers and investors .
Palavras-chave: Ciências Contábeis
Gestão : investimentos e riscos
Gestão: Agribusiness
Gestão : pessoas
Contabilidade: tópicos especiais
Contabilidade pública
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2225
Data do documento: 30-Nov-2020
Aparece nas coleções:PI Semestral - Ciências Contábeis 2º Semestre 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Equipe 2 PI CC_Semestral_M8_2020-2.pdf361,59 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.