Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2281
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Anderson Luís da Silva-
dc.creatorSantana, Aryel Estevão Travasso-
dc.creatorSantos, Maria Luiza dos-
dc.creatorSerrão, Paulo Macêdo-
dc.creatorCarvalho, William Batista de-
dc.creatorPancine, Luis Fernando-
dc.creatorDoval, Danilo Morais-
dc.date.accessioned2021-09-17T17:54:21Z-
dc.date.available2021-09-17-
dc.date.available2021-09-17T17:54:21Z-
dc.date.issued2021-03-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2281-
dc.description.abstractFor a company to establish itself in the market only with good budget management, which consists of a future plan for a new level of growth or establishing itself as a company in the market. The plan starts in the company's sales-related department, setting goals and plans to be achieved and predicting the problems to be solved in this path during its execution, remembering that when creating the budget with the participation of everyone, wide dissemination is also necessary. so that it can reach its future goals, making the company grow even in crisis situations like the one we are experiencing.pt_BR
dc.description.resumoPara uma empresa se firmar no mercado só com boa gestão orçamentária que consiste em um plano futuro para um novo patamar de crescimento ou se estabelecer como empresa no mercado. O plano começa no departamento relacionados as vendas da empresa, fixando metas e planos a serem atingidos e prevendo os problemas a serem solucionados neste trajeto no decorrer de sua execução, lembrando que ao criar o orçamento tendo a participação de todos também é necessário a ampla divulgação para que ele chegue a seu objetivos futuros, fazendo a empresa crescer até em situações de crise como a que vivemos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-09-17T17:54:21Z No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M5_2021-1_053.pdf: 313706 bytes, checksum: 9148862b80fd831bc841a61c38ec2aeb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-09-17T17:54:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M5_2021-1_053.pdf: 313706 bytes, checksum: 9148862b80fd831bc841a61c38ec2aeb (MD5) Previous issue date: 2021-03-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração - Ciências Contábeis - Recursos Humanos - Logísticapt_BR
dc.subjectGestão orçamentáriapt_BR
dc.subjectGestão estratégica: tributospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOrçamento Empresarialpt_BR
dc.title.alternativeAmbev S/Apt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 1º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M5_2021-1_053.pdf306,35 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.