Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2318
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Brainstorning Empresarial
Título(s) alternativo(s): Malibu Store
Autor(es): Silva, Diego Edgar Ribeiro da
Arcanjo, Jéssica Helena
Santos, Joice Cristina dos
Belchior, Joice Rafaela Rodrigues
Gomes, Sara Raquel
Pancine, Luiz Fernando
Doval, Danilo Morais
Resumo: A Malibu Store VGS tem o objetivo de inovação, eficiência na administração de custos, eficiência de suas operações e qualidades de seus produtos, serviços e processos. A loja visa se habituar sempre em informações e conhecimentos disponíveis, tecnologia em suas especialidades de vestuário feminino, relacionamento que mantém seus clientes sempre satisfeitos e também seguros pela compra do produto e a estratégia de diferenciação de produtos e serviços entre outros.
Abstract: Malibu Store VGS has the objective of innovation, efficiency in cost management, efficiency of its operations and quality of its products, services and processes. The store aims to always get used to available information and knowledge, technology in its women's clothing specialties, a relationship that keeps its customers always satisfied and also safe by purchasing the product and the product and service differentiation strategy, among others.
Palavras-chave: Administração - Ciências Contábeis - Recursos Humanos
Gestão empreendedora
Administração estratégica
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2318
Data do documento: 30-Jun-2021
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 1º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M5_2021-1_087.pdf526,13 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.