Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2392
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Brainstorning Empresarial
Autor(es): Oliveira, Caio V. Bernardo
Oliveira, João Pedro da Costa
Sberce, Jonh Hebert A.N.
Doval, Danilo Morais
Pancine, Luiz Fernando
Resumo: O presente estudo visa analisar a modalidade de negócios E-commerce, a partir de uma revisão bibliográfica, pesquisa na internet e estudo de caso deste modelo de empreendimento. O trabalho, tem como base um modelo de negócio bastante em alta atualmente. Devido a situação econômica brasileira totalmente influenciada pela pandemia COVID-19, visto que, a demanda e procura por soluções em meio a crise teve um aumento significativo deste modelo de empreendimento.
Abstract: The present study aims to analyze the E-commerce business modality, based on a literature review, internet research and a case study of this business model. The work is based on a business model that is currently on the rise. Due to the Brazilian economic situation totally influenced by the COVID-19 pandemic, since the demand and search for solutions in the midst of the crisis had a significant increase in this business model.
Palavras-chave: Ciências Contábeis
Gestão empreendedora
Administração estratégica
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2392
Data do documento: 30-Jun-2021
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 2º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M6_2021-1_029.pdf442,81 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.