Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2394
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBraz, Josiane Maria Janizeli Sassarão-
dc.creatorNogueira, Pedro Luis Deolindo-
dc.creatorAlves, Wesley-
dc.creatorFonseca, Welington-
dc.creatorDoval, Danilo Morais-
dc.creatorPancine, Luiz Fernando-
dc.date.accessioned2021-12-14T15:34:10Z-
dc.date.available2021-12-14-
dc.date.available2021-12-14T15:34:10Z-
dc.date.issued2021-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2394-
dc.description.abstractIn this Integrated Project, we will present the proposal to create a new venture, the Mr. Man Barber Shop. The method used to prepare the new business will be Brainstorming, or be “brainstorm”; more than a group dynamics technique, it is an activity developed to explore the creative potential of an individual or a group (team creativity), putting it at the service of predetermined goals. It is based on fundamental principles such as: focus on quantity, lack of criticism of ideas and combination of ideas.pt_BR
dc.description.resumoApresentaremos neste Projeto Integrado a proposta de criação de um novo empreendimento, a Mr. Man Barber Shop. O método utilizado para elaboração do novo negócio será o Brainstorming, ou seja “tempestade de ideias”; mais que uma técnica de dinâmica de grupo, é uma atividade desenvolvida para explorar a potencialidade criativa de um indivíduo ou de um grupo (criatividade em equipe), colocando-a a serviço de objetivos pré-determinados. Tem como base princípios fundamentais como: foco em quantidade, falta de críticas às ideias e combinação de ideias.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-12-14T15:34:10Z No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M6_2021-1_032.pdf: 478503 bytes, checksum: 30ebdd46594fa1afa6e2edefb2daf05b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-12-14T15:34:10Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M6_2021-1_032.pdf: 478503 bytes, checksum: 30ebdd46594fa1afa6e2edefb2daf05b (MD5) Previous issue date: 2021-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração - Marketing - Processos Gerenciaispt_BR
dc.subjectGestão empreendedorapt_BR
dc.subjectAdministração estratégicapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleBrainstorning Empresarialpt_BR
dc.title.alternativeMr.Man Barber Shoppt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 2º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M6_2021-1_032.pdf467,29 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.