Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2401
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: As Inovações no Comércio Exterior
Autor(es): GORKOS, Anna Maria Pastorio
FRANCIOLI, João Victor Ciancaglio
ANSELMO, Josiane Cristina
VENÂNCIO, Elaina Cristina Paina
Resumo: O artigo científico apresenta os efeitos revolucionários e a alavancagem no cenário que o marketing digital proporciona, associado à inovação, no mercado de importação e exportação. As pesquisas foram desenvolvidas com foco em dois grandes blocos econômicos que mantêm uma forte relação de parceria, que são União Europeia e Mercosul, e como o marketing digital pode trazer inovações para o comércio exterior destes blocos.
Abstract: The scientific article presents the revolutionary effects and the leverage in the scenario that the digital marketing provides, associated with innovation, in the import and export market. The surveys were developed with a focus on two large economic blocks that maintain a strong partnership relationship, which are the European Union and Mercosur, and how digital marketing can bring innovations to the foreign trade of these blocks.
Palavras-chave: Comércio exterior
Marketing digital
Mercosul
União Européia
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2401
Data do documento: 30-Nov-2021
Aparece nas coleções:Administração 2021.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO.ADM.M8.G1.pdf111,47 kBPDFVisualizar/Abrir
BANNER.ADM.M8.G1.pdf147,5 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.