Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2401
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGORKOS, Anna Maria Pastorio-
dc.creatorFRANCIOLI, João Victor Ciancaglio-
dc.creatorANSELMO, Josiane Cristina-
dc.creatorVENÂNCIO, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2021-12-14T16:26:38Z-
dc.date.available2021-11-14-
dc.date.available2021-12-14T16:26:38Z-
dc.date.issued2021-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2401-
dc.description.abstractThe scientific article presents the revolutionary effects and the leverage in the scenario that the digital marketing provides, associated with innovation, in the import and export market. The surveys were developed with a focus on two large economic blocks that maintain a strong partnership relationship, which are the European Union and Mercosur, and how digital marketing can bring innovations to the foreign trade of these blocks.pt_BR
dc.description.resumoO artigo científico apresenta os efeitos revolucionários e a alavancagem no cenário que o marketing digital proporciona, associado à inovação, no mercado de importação e exportação. As pesquisas foram desenvolvidas com foco em dois grandes blocos econômicos que mantêm uma forte relação de parceria, que são União Europeia e Mercosul, e como o marketing digital pode trazer inovações para o comércio exterior destes blocos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-12-14T16:26:38Z No. of bitstreams: 2 ARTIGO.ADM.M8.G1.pdf: 114143 bytes, checksum: 63246f5d8fafb9cccefe3a13a45f07e7 (MD5) BANNER.ADM.M8.G1.pdf: 151038 bytes, checksum: 4e2c0373b8011eeaf77ea7552ed0b0e1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-12-14T16:26:38Z (GMT). No. of bitstreams: 2 ARTIGO.ADM.M8.G1.pdf: 114143 bytes, checksum: 63246f5d8fafb9cccefe3a13a45f07e7 (MD5) BANNER.ADM.M8.G1.pdf: 151038 bytes, checksum: 4e2c0373b8011eeaf77ea7552ed0b0e1 (MD5) Previous issue date: 2021-12-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherCentro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjetos de Extensãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComércio exteriorpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMercosulpt_BR
dc.subjectUnião Européiapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleAs Inovações no Comércio Exteriorpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2021.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO.ADM.M8.G1.pdf111,47 kBPDFVisualizar/Abrir
BANNER.ADM.M8.G1.pdf147,5 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.