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Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Como o Marketing Digital Pode Contribuir Para o Crescimento das Vendas em Tempos de Pandemia
Autor(es): SILVA, Cristiane Brun
EVARISTO, Daniel
SOUZA, Franciele da Costa
TELLES, Sidney Gitcoff
Resumo: Ao decorrer desse trabalho vamos evidenciar como o Marketing Digital, pode auxiliar uma empresa, a partir de ferramentas simples, mas que trarão diversas vantagens para proporcionar resultados satisfatórios a organização. Em um cenário de incertezas causado pela pandemia, empresas tiveram que investir em tecnologias e inovações, para atrair novos clientes e manter os antigos. O objetivo do artigo é analisar quais foram as necessidades apresentadas pelas empresas, e de que maneira o Marketing Digital foi utilizado por elas, para minimizar os prejuízos causados pelo Covid-19.
Abstract: In the course of this work, we will show how Digital Marketing can help a company, using simple tools, but which will bring several advantages to provide satisfactory results for the organization. In a scenario of uncertainty caused by the pandemic, companies had to invest in technologies and innovations, to attract new customers and keep the old ones. The objective of the article is to analyze what were the needs presented by the companies, and in what way the Digital Marketing was used by them to minimize the damage caused by Covid-19.
Palavras-chave: Vendas
Pandemia
Estratégia
Resultados
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2406
Data do documento: 30-Nov-2021
Aparece nas coleções:Administração 2021.2

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