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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Cristiane Brun-
dc.creatorEVARISTO, Daniel-
dc.creatorSOUZA, Franciele da Costa-
dc.creatorTELLES, Sidney Gitcoff-
dc.date.accessioned2021-12-14T16:56:10Z-
dc.date.available2021-11-14-
dc.date.available2021-12-14T16:56:10Z-
dc.date.issued2021-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2406-
dc.description.abstractIn the course of this work, we will show how Digital Marketing can help a company, using simple tools, but which will bring several advantages to provide satisfactory results for the organization. In a scenario of uncertainty caused by the pandemic, companies had to invest in technologies and innovations, to attract new customers and keep the old ones. The objective of the article is to analyze what were the needs presented by the companies, and in what way the Digital Marketing was used by them to minimize the damage caused by Covid-19.pt_BR
dc.description.resumoAo decorrer desse trabalho vamos evidenciar como o Marketing Digital, pode auxiliar uma empresa, a partir de ferramentas simples, mas que trarão diversas vantagens para proporcionar resultados satisfatórios a organização. Em um cenário de incertezas causado pela pandemia, empresas tiveram que investir em tecnologias e inovações, para atrair novos clientes e manter os antigos. O objetivo do artigo é analisar quais foram as necessidades apresentadas pelas empresas, e de que maneira o Marketing Digital foi utilizado por elas, para minimizar os prejuízos causados pelo Covid-19.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-12-14T16:56:10Z No. of bitstreams: 2 ARTIGO.ADM.M8.G4.pdf: 159863 bytes, checksum: 58c4e42cfecca9afcd56031fcedfdd3e (MD5) BANNER.ADM.M8.G4.pdf: 1083260 bytes, checksum: 238b20815928e3f1c9ada0e76bebfcab (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-12-14T16:56:10Z (GMT). No. of bitstreams: 2 ARTIGO.ADM.M8.G4.pdf: 159863 bytes, checksum: 58c4e42cfecca9afcd56031fcedfdd3e (MD5) BANNER.ADM.M8.G4.pdf: 1083260 bytes, checksum: 238b20815928e3f1c9ada0e76bebfcab (MD5) Previous issue date: 2021-12-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjetos de Extensãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectResultadospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleComo o Marketing Digital Pode Contribuir Para o Crescimento das Vendas em Tempos de Pandemiapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2021.2

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