Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2415
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Brainstorning Empresarial
Título(s) alternativo(s): Big Party Embalagens
Autor(es): Oliveira, Maria Gabriela de
Passarelli, Lucas Rodrigues
Passarelli, Márcio
Eduardo, Patrick de Mário
Doval, Danilo Morais
Pancine, Luiz Fernando
Resumo: A criação da Empresa Big Party Embalagens foi direcionada para o mercado informal de doces, confeitarias e food service, visando a comodidade do consumidor fazer e vender, o atendimento é 100% online, e entregue a domicílio, com agilidade e confiança.
Abstract: The creation of the Big Party Packaging Company was aimed at the informal sweets, confectionery and food service market, aiming at making and selling consumer convenience, the service is 100% online, and delivered at home, with agility and confidence.
Palavras-chave: Gestão Financeira - Marketing - Administração
Gestão empreendedora
Administração estratégica
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2415
Data do documento: 30-Jun-2021
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 2º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M6_2021-1_039.pdf798,81 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.