Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/242
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Plano de Negócios Empresarial
Título(s) alternativo(s): Alpha Perfumaria
Autor(es): Luz, Beatriz da Silva
Elias, Israel de Oliveiras
Santos, Lucas José dos
Martins, Mariana Gomes
Queiroz, Rafaela Monteiro de
Prado, José M.
Martins, Lucas
Oliveira, Rodrigo Marudi de
Teixeira, Julio César
Petreca, Luis Antonio Carvalho
Resumo: Este projeto interdisciplinar tem a finalidade pedagógica de aprimorar e desenvolver as habilidades do grupo, trazendo um desafio no qual o grupo pretende constatar se há viabilidade em nosso plano de negócio. Nosso plano de negocio demonstra uma loja de comércio varejista no ramo de higiene pessoal, mais precisamente comercializando perfumes importados. Nossa loja tem como objetivo atender um publico especifico na cidade de São Joao da Boa Vista que usa produtos de luxo e exclusivos.
Abstract: This interdisciplinary project has the pedagogical purpose of improving and developing the group's skills, bringing a challenge in which the group intends to verify if there is viability in our business plan. Our business plan demonstrates a personal care retail store, more precisely selling imported perfumes. Our store aims to serve a specific audience in the city of Sao Joao da Boa Vista that uses luxury and exclusive products.
Palavras-chave: Administração
Gestão estratégica
Gestão tributária
Gestão orçamentária
Planejamento Estratégico
Empreendedorismo
Ética Geral e Profissional
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/242
Data do documento: 30-Jun-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M1 ADM G.07.pdf609 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.