Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2426
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Marketing Digital voltado as pequenas empresas de agronegócio
Autor(es): GONÇALVES, Bruno Marcel Ribeiro
MUNIZ, Gabriele de Souza
MELO, Paula Venâncio de Lima Melo
Resumo: Apresentação de forma prática de estratégias para desenvolvimento e implementação de Marketing Digital em Pequenas Empresas da área do Agronegócio com o objetivo de impulsionar e inserir estes negócios dentro do ambiente digital.
Abstract: Practical presentation of strategies for the development and implementation of Digital Marketing in Small Businesses in the Agribusiness area with the aim of boosting and inserting these businesses within the digital environment.
Palavras-chave: Marketing digital
Pequena empresa
Agronegócio
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2426
Data do documento: 30-Nov-2021
Aparece nas coleções:Administração 2021.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO.ADM.M8.G17.pdf131,77 kBPDFVisualizar/Abrir
BANNER.ADM.M8.G17.pdf432,74 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.