Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2432
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSoncini, Giovanna Dias-
dc.creatorFerreira Júnior, Marcelo E.-
dc.creatorDoval, Danilo Morais-
dc.creatorPancine, Luiz Fernando-
dc.date.accessioned2021-12-15T15:45:32Z-
dc.date.available2021-12-15-
dc.date.available2021-12-15T15:45:32Z-
dc.date.issued2021-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2432-
dc.description.abstractWith the intention of deepening the studies related to the studied themes of Strategic Administration and Entrepreneurial Management, this work presents theoretical explanations about the relevance of carrying out a Strategic Planning in an organization, as well as its importance for the realization of its vocations and goals. It is also described that Entrepreneurial Strategies represent the set of decisions, actions and reactions.pt_BR
dc.description.resumoTendo como intenção o aprofundamento dos estudos referentes aos temas estudados de Administração Estratégica e Gestão Empreendedora, este trabalho apresenta explicações teóricas sobre a relevância da realização de um Planejamento Estratégico em uma organização, tal qual sua importância para a realização de suas vocações e objetivos. É descrito também, que as Estratégias Empreendedoras representam o conjunto de decisões, ações e reações.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-12-15T15:45:32Z No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M6_2021-1_049.pdf: 220989 bytes, checksum: b8a479089c127a0f0c7aad2a4269fb2f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-12-15T15:45:32Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M6_2021-1_049.pdf: 220989 bytes, checksum: b8a479089c127a0f0c7aad2a4269fb2f (MD5) Previous issue date: 2021-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGestão empreendedorapt_BR
dc.subjectAdministração estratégicapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleBrainstorning Empresarialpt_BR
dc.title.alternativeAgência Innovation - Marketing Digitalpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 2º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M6_2021-1_049.pdf215,81 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.