Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2443
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSabino Neto, Francisco-
dc.creatorSantos, Iago Oliveira dos-
dc.creatorOnofre, Luan Henrique-
dc.creatorBassinello, Tiago-
dc.creatorDoval, Danilo Morais-
dc.creatorPancine, Luiz Fernando-
dc.date.accessioned2021-12-17T14:41:04Z-
dc.date.available2021-12-17-
dc.date.available2021-12-17T14:41:04Z-
dc.date.issued2021-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2443-
dc.description.abstractOur group did a BrainStorming with reference to creating a product that was not on the market and that would bring benefits to the consumer. We reached an agreement that the best option would be a functional drink, among several ideas between beer with whey protein, multivitamin juice, wine with L-theanine that helps with relaxation, water with tryptophan that prevents depression, among others. Using the knowledge of the study unit of Strategic Administration and Entrepreneurial Management, we will approach market analysis, competitors, customers, entrepreneurial profiles, possible sources of capital and the strategic and marketing plans for the creation of Mors Oizus.pt_BR
dc.description.resumoNosso grupo fez um BrainStorming tendo como referência a criação de um produto que não tivesse no mercado e que traria benefícios ao consumidor. Chegamos no acordo de que a melhor opção seria uma bebida funcional, dentre várias ideias entre cerveja com whey protein, suco de multivitamínico, vinho com L-teanina que ajuda no relaxamento, água com triptofano que previne a depressão entre outros. Utilizando os conhecimentos da unidade de estudo da Administração Estratégica e de Gestão Empreendedora abordaremos análises de mercado, concorrentes, clientes, perfis empreendedores, possíveis fontes de capital e os planos estratégicos e de marketing para a criação da Mors Oizus.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-12-17T14:41:04Z No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M6_2021-1_062.pdf: 715670 bytes, checksum: dbe453940fe3907c37036cb724e23fc5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-12-17T14:41:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M6_2021-1_062.pdf: 715670 bytes, checksum: dbe453940fe3907c37036cb724e23fc5 (MD5) Previous issue date: 2021-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração - Logísticapt_BR
dc.subjectGestão empreendedorapt_BR
dc.subjectAdministração estratégicapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleBrainstorning Empresarialpt_BR
dc.title.alternativeMors Oizuspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 2º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M6_2021-1_062.pdf698,9 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.