Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2448
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGonçalves, Flávia Cristina-
dc.creatorDiogo, Gabriela Risso-
dc.creatorPacherotti, Leticia Aparecida-
dc.creatorDoval, Danilo Morais-
dc.creatorPancine, Luiz Fernando-
dc.date.accessioned2021-12-17T18:38:37Z-
dc.date.available2021-12-17-
dc.date.available2021-12-17T18:38:37Z-
dc.date.issued2021-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2448-
dc.description.abstractIn order to get new ideas, Brainstorming or "brainstorming", a technique used to help people in creative solutions to different types of problems, which involves several components ranging from planning to physical structure. Therefore, our group has the objective of the Entrepreneurial Brainstorming project, where we will approach the development of the creation of a new company to be inserted in the market, operating in the cosmetics and perfumery sector to compete with giants that already work in this area.pt_BR
dc.description.resumoCom o objetivo de obter novas ideias, Brainstorming ou "tempestade de ideias", uma técnica utilizada para auxiliar as pessoas em soluções criativas para diferentes tipos de problemas, que envolve vários componentes que vão desde o planejamento, até a estrutura física. Diante disso, nosso grupo tem como objetivo para o projeto Brainstorming Empresarial, onde abordaremos o desenvolvimento da criação de uma nova empresa a ser inserida no mercado, atuando no ramo de cosméticos e perfumaria para concorrer com gigantes que já atuam nessa área.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-12-17T18:38:37Z No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M6_2021-1_067.pdf: 202017 bytes, checksum: 9e0fd0199da70bd13b090f9f64498cd1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-12-17T18:38:37Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M6_2021-1_067.pdf: 202017 bytes, checksum: 9e0fd0199da70bd13b090f9f64498cd1 (MD5) Previous issue date: 2021-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão empreendedorapt_BR
dc.subjectAdministração estratégicapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleBrainstorning Empresarialpt_BR
dc.title.alternativeSempre Bella Perfumaria & Cosméticospt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 2º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M6_2021-1_067.pdf197,28 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.