Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2448
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Brainstorning Empresarial
Título(s) alternativo(s): Sempre Bella Perfumaria & Cosméticos
Autor(es): Gonçalves, Flávia Cristina
Diogo, Gabriela Risso
Pacherotti, Leticia Aparecida
Doval, Danilo Morais
Pancine, Luiz Fernando
Resumo: Com o objetivo de obter novas ideias, Brainstorming ou "tempestade de ideias", uma técnica utilizada para auxiliar as pessoas em soluções criativas para diferentes tipos de problemas, que envolve vários componentes que vão desde o planejamento, até a estrutura física. Diante disso, nosso grupo tem como objetivo para o projeto Brainstorming Empresarial, onde abordaremos o desenvolvimento da criação de uma nova empresa a ser inserida no mercado, atuando no ramo de cosméticos e perfumaria para concorrer com gigantes que já atuam nessa área.
Abstract: In order to get new ideas, Brainstorming or "brainstorming", a technique used to help people in creative solutions to different types of problems, which involves several components ranging from planning to physical structure. Therefore, our group has the objective of the Entrepreneurial Brainstorming project, where we will approach the development of the creation of a new company to be inserted in the market, operating in the cosmetics and perfumery sector to compete with giants that already work in this area.
Palavras-chave: Administração
Gestão empreendedora
Administração estratégica
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2448
Data do documento: 30-Jun-2021
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 2º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M6_2021-1_067.pdf197,28 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.