Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2453
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLopes, Helen Joyce-
dc.creatorSalvador, Paulo C. R.-
dc.creatorDoval, Danilo Morais-
dc.creatorPancine, Luiz Fernando-
dc.date.accessioned2022-01-04T18:18:51Z-
dc.date.available2022-01-04-
dc.date.available2022-01-04T18:18:51Z-
dc.date.issued2021-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2453-
dc.description.abstractIn the modern world, our time is more and more valuable, and the pleasure of everyday activities such as drinking coffee ends up becoming something commonplace, so why make our famous coffee in a moment that is fruitful and pleasurable, enjoying a high quality coffee. There is a change in the behavior of consumers who are looking for new flavors and sensations, making the moment of having a coffee an opportunity to be close to family and friends in a cozy environment that allows them to travel through all the sensations that a special gourmet coffee can provide you.pt_BR
dc.description.resumoNo mundo moderno, nosso tempo está cada vez mais valioso ,e o prazer das atividades corriqueiras como tomar um café acaba se tornando algo corriqueiro, então porque tornarmos nosso famoso cafezinho em um momento que seja proveitoso e prazeroso degustando um café de alta qualidade. Há uma mudança no comportamento dos consumidores que estão à procura de novos sabores e sensações, fazendo do momento de tomar um café uma oportunidade de estar próximo da família e amigos em um ambiente aconchegante que permite viajar por todas as sensações que um café gourmet especial pode lhe proporcionar.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-01-04T18:18:51Z No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M6_2021-1_072.pdf: 132999 bytes, checksum: 498b541581952df2a1a2eac28d603a09 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-01-04T18:18:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M6_2021-1_072.pdf: 132999 bytes, checksum: 498b541581952df2a1a2eac28d603a09 (MD5) Previous issue date: 2021-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão empreendedorapt_BR
dc.subjectAdministração estratégicapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleBrainstorning Empresarialpt_BR
dc.title.alternativeMade in Roçapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 2º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M6_2021-1_072.pdf129,88 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.