Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2466
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGinez, Kenneth G. Ramires-
dc.creatorDoval, Danilo Morais-
dc.creatorPancine, Luiz Fernando-
dc.date.accessioned2022-01-06T20:23:31Z-
dc.date.available2022-01-06-
dc.date.available2022-01-06T20:23:31Z-
dc.date.issued2021-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2466-
dc.description.abstract"The gift has become very important for companies to associate their brand with products of daily use and to promote their brand in campaigns, showing a social concern of their company"pt_BR
dc.description.resumo“O brinde se tornou muito importante para as empresas associarem sua marca a produtos de utilidade diária e para divulgar a sua marca em campanhas, mostrando uma preocupação social de sua empresa”pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-01-06T20:23:31Z No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M6_2021-1_097.pdf: 141946 bytes, checksum: f90db0b0f04f3234034da20e95361df1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-01-06T20:23:31Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M6_2021-1_097.pdf: 141946 bytes, checksum: f90db0b0f04f3234034da20e95361df1 (MD5) Previous issue date: 2021-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGestão empreendedorapt_BR
dc.subjectAdministração estratégicapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleBrainstorning Empresarialpt_BR
dc.title.alternativeSão João Brindespt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 2º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M6_2021-1_097.pdf138,62 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.