Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2466
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Brainstorning Empresarial
Título(s) alternativo(s): São João Brindes
Autor(es): Ginez, Kenneth G. Ramires
Doval, Danilo Morais
Pancine, Luiz Fernando
Resumo: “O brinde se tornou muito importante para as empresas associarem sua marca a produtos de utilidade diária e para divulgar a sua marca em campanhas, mostrando uma preocupação social de sua empresa”
Abstract: "The gift has become very important for companies to associate their brand with products of daily use and to promote their brand in campaigns, showing a social concern of their company"
Palavras-chave: Marketing
Gestão empreendedora
Administração estratégica
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2466
Data do documento: 30-Jun-2021
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 2º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M6_2021-1_097.pdf138,62 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.