Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2471
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Brainstorning Empresarial
Título(s) alternativo(s): Swagger Imports
Autor(es): Costa, Victor Henrique R.
Santos, Jéssica Oliveira
Dal Ava, Lucas Henrique
Tejada, Geovana Aparecida
Luz, José Luiz Ricci Inácio da
Doval, Danilo Morais
Pancine, Luiz Fernando
Resumo: O mercado consumidor tem se tornado cada vez mais exigente, e com isso vem surgindo grandes desafios para tentar atender aos desejos dos consumidores e conseguir se manter competitivo no mercado.
Abstract: The consumer market has become more and more demanding, and with this great challenges have arisen to try to meet the desires of consumers and manage to remain competitive in the market.
Palavras-chave: Administração - Gestão Comercial - Gestão Financeira
Gestão empreendedora
Administração estratégica
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2471
Data do documento: 30-Jun-2021
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 2º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M6_2021-1_105.pdf181,92 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.