Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2478
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Brainstorning Empresarial
Título(s) alternativo(s): Fast Food Friends
Autor(es): Teofilo, Franciane P. N. Luiz
Silva, Letícia Stivanin Spinosa
Araújo, Maria Victoria Vallim
Ramos, Veronica Cristina
Paula, Josiane de
Doval, Danilo Morais
Pancine, Luiz Fernando
Resumo: A Fast Food Friends foi criada com o objetivo de ajudar essas pessoas, fornecendo um alimento de qualidade, variedade e que atenda a todos os gostos de nossos clientes. Com várias opções de lanches e porções, os hambúrgueres artesanais têm sido o queridinho das pessoas, por serem além de muito saborosos, mais saudáveis.
Abstract: Fast Food Friends was created with the aim of helping these people, providing quality food, variety and that meets all the tastes of our customers. With several options of snacks and portions, artisanal hamburgers have been the darling of people, as they are not only very tasty, but also healthier.
Palavras-chave: Administração
Gestão empreendedora
Administração estratégica
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2478
Data do documento: 30-Jun-2021
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 2º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M6_2021-1_112.pdf138,64 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.