Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2499
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLima, Ana Paula Leoncio Soares de-
dc.creatorRocha, Emanuele Nunes-
dc.creatorCardoso, Gabrielle Martins-
dc.creatorDoval, Danilo Morais-
dc.creatorGonçalves, Taís Helena-
dc.date.accessioned2022-01-13T17:53:49Z-
dc.date.available2022-01-13-
dc.date.available2022-01-13T17:53:49Z-
dc.date.issued2021-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2499-
dc.description.abstractContemporary society has been marked by the constant advancement of technology, among these advances, it is essential to mention the popularization of the internet. According to a survey carried out by the Regional Center for Studies for the Development of the Information Society (CETIC), with data for the year 2018, about 46.5 million Brazilian households have internet access. With so many people having access to the network, cyberspace is no longer an entertainment tool and has become a tool for communicative activities. extremely functional, where the use of social media is popularized (MUNDIM & ANJOS, 2018).pt_BR
dc.description.resumoA sociedade contemporânea tem sido marcada pelo constante avanço da tecnologia, dentre esses avanços, é imprescindível que seja citada a popularização da internet. Segundo uma pesquisa realizada pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (CETIC), com dados referentes ao ano de 2018, cerca de 46,5 milhões de domicílios brasileiros possuem acesso à internet. Com tantas pessoas tendo acesso à rede, o cyberespaço deixou de ser uma ferramenta de entretenimento e passou a ser uma ferramenta de atividades comunicativas extremamente funcional, onde populariza-se principalmente o uso das mídias sociais (MUNDIM & ANJOS, 2018).pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-01-13T17:53:49Z No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M6_2021-1_150.pdf: 217791 bytes, checksum: a27f79b4083d9f7a97511f5195b01198 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-01-13T17:53:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI E_NEG_M6_2021-1_150.pdf: 217791 bytes, checksum: a27f79b4083d9f7a97511f5195b01198 (MD5) Previous issue date: 2021-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão empreendedorapt_BR
dc.subjectAdministração estratégicapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleBrainstorning Empresarialpt_BR
dc.title.alternativeFlor de Lótuspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Empreendedorismo 2º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI E_NEG_M6_2021-1_150.pdf212,69 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.