Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2531
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Elizery Samuel da-
dc.creatorAlmeida, Isabel Cristina G. R.-
dc.creatorMoraes, Jeane Viana de-
dc.date.accessioned2022-01-19T18:17:21Z-
dc.date.available2022-01-19-
dc.date.available2022-01-19T18:17:21Z-
dc.date.issued2021-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2531-
dc.description.abstractWe chose Grupo Riachuelo, for being the biggest fashion company in Brazil, innovative, solid and with impressive numbers, with marketing concepts that meet the disciplines proposed this semester, all of them deepened in the study of the company, its market share and the marketing used by the company to achieve the objectives, the data presented brought everyone the curiosity to develop the project and visualize in a didactic way what we are learning in the classroom and what exists today in a real world.pt_BR
dc.description.resumoEscolhemos o Grupo Riachuelo, por ser a maior empresa de moda do Brasil, inovadora, sólida e com números impressionantes, com conceitos de marketing que vai de encontro às disciplinas proposta neste semestre, todos aprofundaram no estudo da empresa, sua participação no mercado e o marketing usado pela companhia para atingir os objetivos, os dados apresentados trouxe a todos a curiosidade em desenvolver o projeto e visualizar de forma didática o que estamos aprendendo em sala de aula e o que existe hoje em um mundo real.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-01-19T18:17:21Z No. of bitstreams: 1 PI SEM ADM 2021-1 - MOD05_002.pdf: 218660 bytes, checksum: 496879b8e9a0e9a1c0cbf660e8ffa248 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-01-19T18:17:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI SEM ADM 2021-1 - MOD05_002.pdf: 218660 bytes, checksum: 496879b8e9a0e9a1c0cbf660e8ffa248 (MD5) Previous issue date: 2021-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão: marketingpt_BR
dc.subjectAnálise: cenáriospt_BR
dc.subjectPlanejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing - gestão do compostopt_BR
dc.subjectConsumidor: comportamentopt_BR
dc.subjectGestão - marca - posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing: serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Plano de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeRiachuelo (RCHL)pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Gestão de Marketing - Administração 1º Semestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI SEM ADM 2021-1 - MOD05_002.pdf213,54 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.