Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2531
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Plano de Marketing
Título(s) alternativo(s): Riachuelo (RCHL)
Autor(es): Silva, Elizery Samuel da
Almeida, Isabel Cristina G. R.
Moraes, Jeane Viana de
Resumo: Escolhemos o Grupo Riachuelo, por ser a maior empresa de moda do Brasil, inovadora, sólida e com números impressionantes, com conceitos de marketing que vai de encontro às disciplinas proposta neste semestre, todos aprofundaram no estudo da empresa, sua participação no mercado e o marketing usado pela companhia para atingir os objetivos, os dados apresentados trouxe a todos a curiosidade em desenvolver o projeto e visualizar de forma didática o que estamos aprendendo em sala de aula e o que existe hoje em um mundo real.
Abstract: We chose Grupo Riachuelo, for being the biggest fashion company in Brazil, innovative, solid and with impressive numbers, with marketing concepts that meet the disciplines proposed this semester, all of them deepened in the study of the company, its market share and the marketing used by the company to achieve the objectives, the data presented brought everyone the curiosity to develop the project and visualize in a didactic way what we are learning in the classroom and what exists today in a real world.
Palavras-chave: Administração
Gestão: marketing
Análise: cenários
Planejamento mercadológico
Marketing - gestão do composto
Consumidor: comportamento
Gestão - marca - posicionamento
Marketing: serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2531
Data do documento: 30-Jun-2021
Aparece nas coleções:Gestão de Marketing - Administração 1º Semestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI SEM ADM 2021-1 - MOD05_002.pdf213,54 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.