Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2532
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Gisele Marques de-
dc.creatorJunqueira, Janaina Leal-
dc.creatorCacholi, Mirian Sales-
dc.creatorEstevam, Vanessa Sanches-
dc.date.accessioned2022-01-19T18:37:52Z-
dc.date.available2022-01-19-
dc.date.available2022-01-19T18:37:52Z-
dc.date.issued2021-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2532-
dc.description.abstractThe objective of the present work is to present the importance of the elaboration of a marketing plan through studies related to the subjects specified below, and all its possibilities.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo do presente trabalho é apresentar a importância da elaboração de um plano de marketing através de estudos relacionados às matérias especificadas a seguir, e todas as suas possibilidades.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-01-19T18:37:52Z No. of bitstreams: 1 PI SEM ADM 2021-1 - MOD05_003.pdf: 264739 bytes, checksum: 772f827c310e217462e9e86313034513 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-01-19T18:37:52Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI SEM ADM 2021-1 - MOD05_003.pdf: 264739 bytes, checksum: 772f827c310e217462e9e86313034513 (MD5) Previous issue date: 2021-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão: marketingpt_BR
dc.subjectAnálise: cenáriospt_BR
dc.subjectPlanejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing - gestão do compostopt_BR
dc.subjectConsumidor: comportamentopt_BR
dc.subjectGestão - marca - posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing: serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Plano de Marketingpt_BR
dc.title.alternativePizzaria Big Bocapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Gestão de Marketing - Administração 1º Semestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI SEM ADM 2021-1 - MOD05_003.pdf258,53 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.