Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2532
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Plano de Marketing
Título(s) alternativo(s): Pizzaria Big Boca
Autor(es): Souza, Gisele Marques de
Junqueira, Janaina Leal
Cacholi, Mirian Sales
Estevam, Vanessa Sanches
Resumo: O objetivo do presente trabalho é apresentar a importância da elaboração de um plano de marketing através de estudos relacionados às matérias especificadas a seguir, e todas as suas possibilidades.
Abstract: The objective of the present work is to present the importance of the elaboration of a marketing plan through studies related to the subjects specified below, and all its possibilities.
Palavras-chave: Administração
Gestão: marketing
Análise: cenários
Planejamento mercadológico
Marketing - gestão do composto
Consumidor: comportamento
Gestão - marca - posicionamento
Marketing: serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2532
Data do documento: 30-Jun-2021
Aparece nas coleções:Gestão de Marketing - Administração 1º Semestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI SEM ADM 2021-1 - MOD05_003.pdf258,53 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.