Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2554
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Estratégia em Logística
Título(s) alternativo(s): Nestlé Brasil Ltda
Autor(es): Cunha, Amanda C. S.
Buzatto, Letícia
Venâncio, Elaina Cristina Paina
Marcondes, Renata Elizabeth de Alencar
Resumo: A missão da Nestlé é oferecer ao consumidor brasileiro produtos reconhecidamente líderes em qualidade e valor nutritivo, que contribuam para uma alimentação mais saudável e agradável, gerando sempre oportunidades de negócios para a empresa e valor compartilhado com a sociedade brasileira. O site Nestlé, publicou em 2017 como é feita a base de sua gestão de logística na qual envolve uma estratégia e tecnologia começando na fabricação e terminando nos pontos de vendas no Brasil.
Abstract: Nestlé's mission is to offer Brazilian consumers products that are recognized as leaders in quality and nutritional value, which contribute to a healthier and more pleasant diet, always generating business opportunities for the company and shared value with Brazilian society. The Nestlé website published in 2017 how the basis of its logistics management is made, which involves a strategy and technology starting at manufacturing and ending at the points of sale in Brazil.
Palavras-chave: Administração
Gestão: cadeia de valor
Desenvolvimento: produtos
Gestão estratégica: custos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2554
Data do documento: 30-Mar-2021
Aparece nas coleções:Gestão de Logística - Administração 1º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM - GESTÃO LOGÍSTICA 1º_TRIM_2021_004.pdf2,44 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.