Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2559
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Estratégia em Logística
Título(s) alternativo(s): Casas Bahia
Autor(es): Fornazieiro, Grazieli da Silva
Souza, Jaqueline Filgueiras de
Venâncio, Elaina Cristina Paina
Marcondes, Renata Elizabeth de Alencar
Resumo: As Casas Bahia está presente no mercado brasileiro desde a década de 50 e vem crescendo cada vez mais, focando principalmente os brasileiros de menor renda, mas não esquecendo também das classes A e B que são atraídos pela grande variedade de produtos. Usa como estratégia a expansão do maior número de lojas possível no território nacional estando presente em oito estados.
Abstract: Casas Bahia has been present in the Brazilian market since the 50's and has been growing more and more, focusing mainly on lower-income Brazilians, but not forgetting also the A and B classes who are attracted by the wide variety of products. It uses as a strategy the expansion of the largest possible number of stores in the national territory, being present in eight states.
Palavras-chave: Administração
Gestão: cadeia de valor
Desenvolvimento: produtos
Gestão estratégica: custos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2559
Data do documento: 30-Mar-2021
Aparece nas coleções:Gestão de Logística - Administração 1º Trimestre 2021

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM - GESTÃO LOGÍSTICA 1º_TRIM_2021_009.pdf348,17 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.