Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/260
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): HEINEKEN BRASIL
Autor(es): Costa, Aldrey Cabral da
Teodoro, Gustavo de Oliveira
Costa, Larissa Silva da
Novellino, Mariana
Boaventura, Rafael José
Alexandre, Marcelo
Garritano, Guilherme
Mardonado, Erick J.
Forlin, Carina
Paina, Cristina
Resumo: Analisar e descrever todo ambiente interno e externo de onde está inserido a empresa escolhida (Micro e Macro ambiente) com relação aos ambientes econômicos, suas forças e fraquezas, concorrências dentre demais tópicos que serão abordados no contexto.
Abstract: Analyze and describe all internal and external environment from which the chosen company (Micro and Macro environment) is inserted in relation to economic environments, their strengths and weaknesses, competitions among other topics that will be addressed in context.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marketing
Panejamento mercadológico
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/260
Data do documento: 30-Jun-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.01.pdf1,68 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.