Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/260
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCosta, Aldrey Cabral da-
dc.creatorTeodoro, Gustavo de Oliveira-
dc.creatorCosta, Larissa Silva da-
dc.creatorNovellino, Mariana-
dc.creatorBoaventura, Rafael José-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorGarritano, Guilherme-
dc.creatorMardonado, Erick J.-
dc.creatorForlin, Carina-
dc.creatorPaina, Cristina-
dc.date.accessioned2019-09-13T16:01:38Z-
dc.date.available2019-09-13-
dc.date.available2019-09-13T16:01:38Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/260-
dc.description.abstractAnalyze and describe all internal and external environment from which the chosen company (Micro and Macro environment) is inserted in relation to economic environments, their strengths and weaknesses, competitions among other topics that will be addressed in context.pt_BR
dc.description.resumoAnalisar e descrever todo ambiente interno e externo de onde está inserido a empresa escolhida (Micro e Macro ambiente) com relação aos ambientes econômicos, suas forças e fraquezas, concorrências dentre demais tópicos que serão abordados no contexto.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-09-13T16:01:38Z No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.01.pdf: 1716890 bytes, checksum: 9a07448592ab1515e58f45208532ea29 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-09-13T16:01:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.01.pdf: 1716890 bytes, checksum: 9a07448592ab1515e58f45208532ea29 (MD5) Previous issue date: 2017-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão de marketingpt_BR
dc.subjectPanejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeHEINEKEN BRASILpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.01.pdf1,68 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.