Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/261
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): Comercial Delta Ponto Certo Ltda
Autor(es): Giovaneli, Jéssica Aparecida
Santana, Monike Silva
Santana, Silmara Silva
Alexandre, Marcelo
Garritano, Guilherme Augusto
Mardonado, Erick Jacoboski
Forlin, Carina
Paina, Cristina
Resumo: O presente trabalho denominado projeto interdisciplinar (PI) tem como objetivo fazer um diagnóstico da empresa da escolhida, analisar os cenários e fazer um planejamento mercadológico, analisar o macro ambiente, ambiente econômico, demográfico.
Abstract: The present work called interdisciplinary project (IP) aims to make a diagnosis of the chosen company, analyze the scenarios and make a marketing planning, analyze the macro environment, economic environment, demographic.
Palavras-chave: Marketing
Gestão de marketing
Panejamento mercadológico
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/261
Data do documento: 30-Jun-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.02.pdf422,89 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.